Foi o que fizeram estes amigos do Soito da Ruiva…
Azeitona desperdiçada em Riachos e, com a pesada “mão” da Troika nos nossos orçamentos, há que criar alternativas para equilibrar as contas. Estes amigos do Soito da Ruiva, como sempre, não esperam por “milagres” e lançaram mãos à obra.
A situação não é para brincar mas que mais podemos fazer neste momento… Na verdade esta brincadeira teve um resultado superior a 100 litros de azeite.
Parabéns aos amigos do Soito da Ruiva que, face ás dificuldades da vida, encontram ainda “forças” para os trabalhos do campo e um agradecimento especial para os amigos dos Riachos… não há palavras para descrever a sua amizade.
Isso é que foi uma canseira! Mas valeu a pena, e eu tive pena de não poder fazer parte do grupo. Para o ano haverá mais…
Beijinhos
Fernanda Carvalho, 30 de Novembro de 2011, 11:59.
Muito bem amigos,assim gosto de ver ,pessoas trabalhadoras com garra e afinco ,e não se negam a qualquer azafama, para terem como a formiga, o sustento para o inverno que se adivinha. Parabens Soitoruivenses,vós sois o exemplo que muitos deveriam seguir,mas infelizmente isso não acontece,um abraço a todos,, não esquecendo o srº que vi na fotografia Tonho Zé dos Riachos,cordiais saudações.
Mário Tavares, 30 de Novembro de 2011, 20:47.