Um móvel não me lembro bem, mas acho que era para aí 20 contos. 10, 20 era para aí. Móveis nunca fiz assim muito. Era mais trabalhos para as obras, armários de cozinha de banca e de pendurar por cima. Era mais assim desse tipo e variado. Arcas para o milho. Outras coisas. No início quando fiz umas arcas em pinho parece que era para aí 2 contos uma arca de milho. Depois as coisas foram evoluindo com o passar dos tempos. Os preços foram evoluindo.
Aqui na terra e nas terras mais vizinhas é que a construção era muita. Havia muitas casas a reconstruir. Estava tudo em madeira. Por vezes, ficavam só as paredes por fora e levava placas, levava tudo em betão. Aquilo tinha muito trabalho, aquelas obras naquela altura. Claro, depois com o decorrer dos anos fez-se muita obra e acho que isto está praticamente tudo feito e então é difícil. Obras novas não há porque não há aqui pessoas fixas, não há construção nova. Então é só para as pessoas que estão em Lisboa que vêm aqui de férias. Está praticamente já tudo feito e é difícil.
Mais tarde, agora aqui há uns três anos para cá é que o trabalho afracou. As obras começaram a afracar e agora tem havido dificuldades porque o trabalho é pouco e as coisas estão a ficar difíceis. Se fosse como tinha sido até ali, as coisas foram sempre indo bem.