Foi a minha patroa que fez o casamento. Foi em Lisboa. Não gastei um tostão. Ia vestida bem, mas não era como agora, claro... Era um vestido de noiva. Já lá vai há tantos anos. Foi um casamento como outro qualquer. Como um qualquer em que comem bem, com a festa e a missa. Da família, só o meu sogro é que foi, mais nada, porque era muito longe e não havia dinheiro para as passagens.
Casamos e ainda vivêramos muito tempo em Lisboa. Estivemos a viver lá numa casa. Nós é que tomávamos conta da casa e estávamos lá. Gostava, de lá viver mas claro depois viemos para cá. Não pode ser sempre em Lisboa. Viemos porque não se podia lá estar sempre, de vez em quando tínhamos que cá vir porque tínhamos cá os nossos pais, tínhamos que cá vir vê-los. Aqui é que tínhamos as casas, é que tínhamos tudo.
Há muitos anos que cá estou a viver. Bem, a casa não estava como está agora. Agora está arranjadinha, mas nós é que a arranjámos que ela estava diferente do que está agora. Parece-me que tinha luz, já nem me lembro, são coisas que vão esquecendo.
Só tenho uma filha, a Maria Aurora.